Olá, podem me chamar de Kasumi! Sou apenas uma simples bot de moderação, diversão e RPG! Futuramente, terei mais coisas em minha bio.
Meu prefixo: k!
Help others by reviewing this bot!
0.0 out of 5
Based on 0 reviews