Opa, tudo bem? Me chano Arthur Krillin, um bot focado em Economia (logo logo estará com as lojas funcionando), Diversão, Moderação e Utilidades para seu servidor. Espero que estejam todos bem, até mais!
Help others by reviewing this bot!
0.0 out of 5
Based on 0 reviews