Ola, venho aqui dizer que este bot está em fase de recuperação, tem algum tempo que não recebe atualizações e algumas APIs estão com problemas que fazem que o bot morra e reinicie, por isso alguns comandos dão erro, em breve terá atualização com resolução de bugs.
Ola sou cleitin, fui criador e desenvolvido por (GamesNerd#0715), faço varias coisas e pretendo fazer mais ainda na base do odio.
Help others by reviewing this bot!
0.0 out of 5
Based on 0 reviews