| Oi, me chamo Polar um bot focado em Diversão e irei alegrar o seu servidor
| Sou um bot de Diversão, Economia e RPG! meu prefixo é p- Utilize p-ajuda para mais informações!
Help others by reviewing this bot!
0.0 out of 5
Based on 0 reviews